20 junho 2014

Tag dos 11: Conhecendo a Blogueira

Oi gente tudo bem? Hoje venho aqui responder uma Tag! Que a Aline nogueira,do blog Aline Nogueirah me tagueou. Eu nunca tinha respondido uma Tag essa tag,ela é um pouco grande mas é bem legal.Bom vou responde-las,espero que vocês gostem!


Regras:

Primeira: Escrever 11 coisas sobre você
Segunda: Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a tag
Terceira: Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag
Quarta: Fazer 11 perguntas aos indicados


11 coisas sobre mim

1- Sou evangélica
2-sou baixinha
3-não aparento ter a idade que eu tenho
4-amo massas em geral (lasanha,panqueca,etc)haha
5-amo tirar fotos
6-sou uma pessoa muito sincera
7-sou mais velha,mas minha irmã é mais alta
8-gosto de ler livros,mas prefiro um bom filme
9-amo praticar esportes
10-gosto de jogar jogos
11-gosto de coisas simples

Perguntas de quem me Tagueou

1-Que tipo de post mais gosta de fazer?
R:Gosto sobre saúde,como ter uma,esportes,se quiserem saber um pouquinho de mim,filme/livros.
2-Qual é sua meta pra o blog nesse ano?
R:Ter mais leitores, rs,não sei um numero.
3-O que deseja mudar ou melhorar no Blog?
R:O designer , mais leitores,ter um reconhecimento.
4-Gosta de Esportes?Qual?
R:Sim,muitos,Volei, Ginástica Rítmica,Basquete,Natação,etc.
5-Assiste séries?Qual sua preferida?
R: As vezes, Icarly, três é d+.
6-Prefere Cinema ou Boliche?
R: Os dois.
7-Qual é/era sua matéria favorita na Escola?
R: Ed.Física .
8-Tem irmãos?Quantos?
R: Sim,uma.
9-Qual seu maior medo?
R; Não sei ao certo.
10- O que gosta de fazer nas horas livres?
R:Jogar jogos,mexer nas redes sociais,estar com os amigos e familiares
11-Qual sua comida preferida?
R: Massas em geral,Lasanha,etc.

Blogs que Indicarei
Não sei muitos blogs *

Perguntas para os blogs Indicados 
1-Qual o motivo para criar um blog?
2-Usa o blog para trabalho ou apenas um hobby?
3-Qual o seu maior sonho?
4-Qual sua meta para este ano?
5-Algum sonho que se realizou?
6-Passatempo favorito?
7-Quando criança sonhava ser oque? 
8-Aonde se imagina daqui uns cinco anos?
9-uma frase marcante?
10-Sair com os amigos ou com seus familiares?
11-hoje em dia se orgulha do que?

Bom gente,foi isso,espero que tenham gostado!
OBS :  acesso alguns blogs,então fica difícil de achar 11,por isso citei 3.

6 comentários: