22 dezembro 2014

Fim do Ensino Médio +Colação de Grau

Oi gente,venho contar pra vocês como foi meu ensino médio,alguns momentos muito legais que fizeram parte dessa etapa.
Eu e as meninas ganhamos pela segunda vez no interclasse uhuul rs, fomos campeãs ,ai estava no 2°ano do E.M

Pessoal da sala turma de 2012-2013 algumas pessoas da turma continuaram até o 3º ano


Eu e minhas amigas novamente,nosso grupão haha
Minha festa de 15 anos hehe 


 Pra quem não sabe eu mudei meu visual,de morena para loira no começo de 2014



Eu e algumas pessoas da minha turma fomos na Bienal,ai está eu e minhas amigas.


fizemos o nosso café da manhã,ai esta a turma do 3°ano



Vestidas de xadrez para a presentação da aula de Educação Física 
participação do Mackzie voluntário,aqui na região do alto tiete  




 Nosso TCC-sexualidade, eu minhas amigas ,e professora de sociologia : Layane,Eu,Gabriela,Flávia,a Prof°Márcia,Indyara



Obra que fizemos com tinta, no grupo da Aula de Artes 


 Colação de Grau,esses foram os alunos da minha turma que quiseram participar da colação, ai está a professora de matemática, Márcia.


Meus familiares,parente e cunhado haha,foi muito bom a participação deles neste momento da etapa que conclui .

Bom foi,isso espero que tenham gostado,bjs


2 comentários: