04 abril 2015

Minha Primeira impressão da FACULDADE!!

Oi,gente venho contar como está sendo a faculdade e a minha impressão dos alunos,professores,do prédio da faculdade,etc.


Quando cheguei no meu primeiro dia de aula,estava ansiosa, foi tranquilo não teve lição somente uma conversa pra tirar as duvidas e etc, ai nos outros dias,semanas fomos conhecendo melhor a turma e os professores, no começo  era muito quieto e um silencio ,depois foi quebrando este silencio e criando amizades e tals,  E tem algumas "panelinhas", mas apesar disso,tento conversar com todo mundo.
A turma é bem grande,só conhecemos mesmo de conversar do grupo de atividades, e os outros puxando assuntos,ou simplesmente cumprimentando.
E vemos uns que gostam de beber,fumar que chegam um pouco atrasados por meio disso,ou pelo transporte(trem/metro,ônibus,etc). Não faço parte dos que gostam de festinhas, com bebidas e etc.

E os professores? são legais,excelentes,alguns pareciam ser chatos,pelo contrario bem legais, as aulas interessantes e não tem muita lição é mais explicação. E algumas aulas dinâmicas. Até agora algumas aulas são bem interessantes.

O prédio da Faculdade,é ENORME, até da pra se perder hahahaha ,mas tem boas instalações,escadas rolantes,elevadores,laboratórios,muito bom lá.

Em relação aos estudos,vão parecer ao longo dos anos mais difíceis, mas faculdade não é fácil, e basta apenas se dedicar, e é uma coisa legal,quebrar barreiras,aprender mais,estudar e estudar muito,deixar a Preguiça de lado, e se não gostar do curso? bom comece outro. Ah! Uma dica: entre na faculdade com a certeza do que quer, assim não perdera Tempo entrando e saindo de vários cursos. E também não sai logo de cara, na faculdade vemos que podemos dar conta das coisas,aprendemos a nos relacionar com as pessoas, a passar por cima dos desaforos.

Então, vemos que somos capazes, de nos tornar grandes profissionais na área que escolheremos atuar.Nos tornando mais responsáveis e maduros.

Bom espero, que tenham gostado,beijos!!
me contem  se já estão na Faculdade ou já fizeram... e o que acharam?:)

2 comentários:

  1. Eu ainda não estou na faculdade, pois ainda estudo na escola. Eu tinha uma visão diferente dessas coisas de faculdade, como se a faculdade fosse chata e tals, pior que escola.... Mas depois de ler seu post, tenho uma visão positiva. Mas ainda não sei se quero fazer faculdade..
    Adorei o post.
    Beijos,

    {Blog Princesses Girls}<< | Twitter♥

    ResponderExcluir
  2. Oi muito Obrigada :D,enquanto vc está na escola,pesquise bastante sobre faculdades que tenham mais haver com vc,vou dar uma olhada!beijos <3

    ResponderExcluir