24 junho 2015

Meu Primeiro semestre da Faculdade!!

Oi gente,tudo bem? Hoje venho aqui com mais um post sobre a Faculdade!! Quer saber como foi meu primeiro semestre? então vamos lá!!

 Bom eu gravei um vídeo explicando como foi minhas matérias e o que teve. Mas algumas coisas só aqui no post mesmo (não deu pra por ) rs!

Eu tive sete máterias ! Não especificarei (corre lá no YouTube e assiste o vídeo pra saber)!

Bom,algumas coisas que teve:

  Museu da Língua Portuguesa- Atividade complementar.




Palestra na Faculdade-Relações de Consumo e o direito do consumidor,


Semana do Turismo na Facul. Eu e as meninas da minha turma!



Semana da Facul-Oficina de alimentos e bebidas!






Montando o Trabalho de Campo




Palestra em outro campus da Faculdade-"INOVAÇÃO-a arte de empreender nos negócios,com sucesso e segurança em tempos difíceis!
 Nome grande Não? hahaha




e também teve o conotel-Feira de Hotel Clique aqui

Bom gente foi isso,espero que tenham gostado,beijos !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário